Quem Somos | Igreja Vida e Luz

Sobre Nosso Ministério

A Paz do Senhor!

Com milhares de Portais e Web-sites você escolheu visitar a Igreja Evangélica Vida e Luz e conhecer um pouco mais sobre o nosso Ministério.

Vida e Luz vem do Livro de João 1:4 "Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.", ao abrir a Bíblia enquanto o Pr Ronaldo orava na madrugada.

O Ministério Vida e Luz foi o cumprimento das promessas de Deus. Nascido no Berço Evangélico da Assembleia de Deus da Vila Nivi, Ronaldo dos Santos aos 11 anos foi batizado com o Espirito Santo. Nesta mesma época, recebeu uma profecia de uma irmã do Circulo de Oração da Assembleia de Deus da Vila Éde. Nas palavras que Deus enviou, dizia que Deus tinha o escolhido para a Obra dEle, que se casaria cedo, também estaria a frente da Obra em um Templo Grande.

No ano de 2002, iniciou-se o Ministério Vida e Luz, uma extensão do Ministério Monte das Oliveiras dirigido pelo Pr. Paulo, o qual hoje Pr. Ronaldo tem uma grande comunhão.

Hoje ao lado do Pr. Ronaldo ajudando a escrever esta história, sua esposa Pra. Paula, chamada por Deus para estar junto nesta grande benção. Desde então tem-se buscado em Deus a direção para realizarem o Teu Chamado.

Nossos Líderes