Igreja Vida e Luz

AS FONTES DE MARA

Um dos maiores milagres da história aconteceu na travessia do Mar Vermelho. A Bíblia relata nesse texto que eles passaram a pé enxuto. E tinham a boca cheia de cânticos e o coração transbordante de celebração. Eles adorara..

Liberte sua Alma

Como discípulos do Senhor Jesus, precisamos saber qual o nosso objetivo: ganhar almas, dar fru..

Jesus e a Multidão

o passado uma grande multidão seguia ao Sr. Jesus ou estava perto d’Ele. Em nossos dias tamb..

Família um bem de grande valor, um valor inestimável

Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; acabam-se os nossos anos como um s..

Galeria de Vídeos Igreja Vida e Luz
Fique por Dentro de tudo que acontece na Igreja Vida e Luz

Agenda e Eventos da Igreja Vida e Luz
Fique por Dentro de todas as Campanhas e Cultos em nossa igreja

Culto Conexão as 20:00
Deus é poderoso e pode fazer qualquer coisa; não há nada impossível para Ele (Lucas 1:37). Este poder não vem de nós.

Culto Adoração 19:30 horas

15:00h - Tarde da Benção

Galeria de Fotos Igreja Vida e Luz
Veja as fotos dos nossos eventos da Igreja Vida e Luz  (ver Todas as Galerias)

Hojé é dia de Culto! Não vai Perder!
Igreja Vida e Luz - Culto Conexão as 20:00      (ver horários)